A próxima quarta-feira, 06 de julho, será um dia histórico para o município: Caçapava do Sul irá receber a Tocha Olímpica.

A chegada da Chama Olímpica está prevista para as 9h07min e será conduzida pelas principais ruas da cidade. O percurso inicia na avenida Presidente Kennedy, em frente ao Lar do Idoso Rosinha Borges onde a banda Dr. Cyro Carlos de Melo fará uma apresentação para receber a Tocha Olímpica. Depois, em cada esquina das ruas Benjamin Constant, 15 de Novembro e Ulhôa Cintra, as escolas farão a recepção.

No Forte Dom Pedro II, a partir das 08 horas, os CTGs do município farão uma mateada para receber a Tocha Olímpica. Os peões e prendas das entidades tradicionalistas farão um corredor na entrada do Forte para receber a Tocha Olímpica.

Será montado um palco onde o Grupo de Arte Nativa Os Chimangos irá receber a Tocha Olímpica com uma apresentação. Na sequência, os oito países participantes da 11ª Festa Mundial do Folclore também farão uma apresentação.

Antes da chegada da Tocha Olímpica, haverá uma apresentação de Taekwondo com atletas de Caçapava do Sul, simbolizando um esporte olímpico.

Departamento de Trânsito faz alerta aos motoristas

Para não causar transtornos durante o revezamento da Tocha Olímpica, o Departamento de Trânsito do município informa que o trânsito na avenida Presidente Kennedy, rua Benjamin Constant, rua 15 de Novembro e rua Ulhôa Cintra, será interrompido na manhã de quarta-feira, 06.

O Comitê Olímpico comunica que não será permitido estacionar qualquer tipo de veículo nessas ruas na manhã de quarta-feira, 06.

A Prefeitura de Caçapava do Sul também informa à população que o comércio e as repartições públicas do município estarão fechados das 9h às 11 horas e as escolas municipais não terão aula no turno da manhã.

Data de publicação: 01/07/2016