Selos comemorativos da passagem da Tocha Olímpica no município foram lançados na manhã de quarta-feira, 29, na ACIC. Um dos selos mostra a Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção e o outro mostra a cidade.

De acordo com o gerente regional dos Correios, Janir Marques, os selos serão colocados nas correspondências, a partir do dia 29 de junho e servirão como divulgação do município.

O Prefeito Otomar Vivian parabenizou a ação dos Correios e convidou toda a comunidade para participar do revezamento da Tocha Olímpica, que acontece na próxima quarta-feira, 06 de julho, a partir das 9 horas.

A foto da Igreja Matriz foi tirada por Heron Freitas e a foto da cidade foi tirada por Alessandro Paz.

Data de publicação: 29/06/2016