O prefeito Otomar Vivian, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 21, o troféu alusivo à participação de Caçapava do Sul no Dia do Desafio 2016.

O prêmio foi entregue pela gerente do SESC Cachoeira, Marilde Oliveira. Também estiveram presentes na entrega o técnico de Cultura e Lazer Rauel Borstmann e agende de Balcão do SESC Caçapava do Sul, Mileni Flores.

O prefeito Otomar destacou o trabalho feito pelo SESC em Caçapava do Sul e também a importância do Dia do Desafio.

- Esta série de ações que o SESC vem realizando em Caçapava e o Dia do Desafio tudo isso é muito importante e já está consolidado no município – disse o prefeito Otomar Vivian.

O município de Caçapava do Sul concorreu com a cidade de San Casimiro da Venezuela e mais de 17 mil pessoas, totalizando 51%, participaram do evento.

Data de publicação: 21/06/2016