O Conselho Municipal de Desportos, CMD, cancelou na manhã deste domingo, dia 15, os jogos da 2ª divisão de campo devido às péssimas condições do tempo.

Segundo a direção do CMD, as partidas entre, Caçapava e Internacional, Floresta e Arena e Independente e Atlético ainda não tem data definida para ocorrer.

No sábado, dia 14, foram realizadas duas partidas.

Pela chave B, a equipe do Santos, venceu o Real Betis pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Acassio e Marco Antônio.

No segundo jogo do dia, também válido pela chave B o Santo Antônio venceu o Centauros pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Jameli.

Confira os jogos da próxima rodada:

Sábado, dia 21 de maio

13h30min - Caçapava X Lokomotiv