Mostrar a paixão pela dança e pela sua terra foi à proposta da invernada Herdeiros da Tradição, do CTG Sentinela do Forte, quando subiu no palco no domingo dia 1º de maio. Os dançarinos participaram do 4º Sentinela em Dança e Arte, que juntamente com 18ª RT realizou a Regional do Enart 2016.

Além de conquistar o 1º lugar na regional e garantir a classificação para a Inter-regional do encontro na força B, os tradicionalistas conseguiram se classificar nas modalidades: violão, chula, solista vocal, declamação e dança de salão. “Agradecemos a Deus por estar no controle sempre, iluminando, nos mostrando o caminho e nos fazendo acreditar que nenhum sonho é impossível. Com este pensamento e com garra, vontade, humildade e união vamos em busca dos nossos sonhos”, comemora a coordenadora do grupo Edila Henriques.

Data de publicação: 04/05/2016