O setor Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação esteve reunido na manhã desta quinta-feira, dia 28, com diretores, supervisores e orientadores das escolas municipais para a primeira atividade interciclo.

Está ação, tem como objetivo realizar um mapeamento da situação do município em relação aos alunos que precisam de atenção específica no processo de ensino e quais são os apoios necessários.

Durante o trabalho, diretores e coordenadores pedagógicos, serão responsáveis por reunir informações sobre a sua unidade escolar dos alunos que requerem apoio especifico no processo de aprendizagem. Essas informações serão organizadas em um documento (mapeamento da unidade escolar) que será enviado para a equipe da Secretaria de Educação e irá compor um mapeamento da rede municipal de educação.

Data de publicação: 28/04/2016