O prefeito municipal Otomar Vivian, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, dia 13, a visita do secretário de Finanças e Planejamento de São Sepé e diretor da Associação Riograndense de Técnicos em Administração Fazendária Municipal (ARTAFAM), Jonas Lopes.

Na oportunidade foi entregue ao prefeito, e ao secretário da Fazenda, Flavio Barreiro o convite para as comemorações dos cinquenta anos da ARTAFAM, que acontece nos dias 12 a 15 de julho, na Assembleia Legislativa em Porto Alegre. A programação irá contar com palestrantes de diversos órgãos nacionais e estaduais como: Tribunal de Contas do Estado, Tesouro Nacional, Associação Contabilistas e Orçamentistas do Estado de São Paulo (ACOPESP), entre outros.

- Esse tipo de encontro se proporciona em um momento muito fértil para troca de informações e experiências, especialmente nesse momento em que o país atravessa essa crise, exigindo da área fazendária dos municípios atenção e mais ação – destacou o prefeito Otomar Vivian.

Data de publicação: 13/04/2016