O patrão do CTG Sentinela dos Cerros, Jairo Freitas, esteve na manhã desta quinta-feira, visitando o prefeito Otomar Vivian, para convidar, juntamente com a primeira Dama do município, Rosa Vivian, para as festividades de comemoração dos 50 anos do CTG Sentinela dos Cerros.

Para comemorar a data, uma intensa programação foi preparada.

As festividades iniciam na segunda-feira, dia 11 de abril, com Sessão Solene na Câmara de Vereadores e após, jantar comemorativo.

Durante a semana diversas atrações como: encontro de Invernada Artisticas, shows com músicos que marcaram época no CTG, torneios de snooker, bocha, solo e truco estão na programação.

Na sexta-feira, acontece a homenagem aos ex-patrões do CTG e o descerramento da placa em homenagem aos 50 anos da entidade. Nesse dia também será apresentado a musica em homenagem ao cinquentenário do CTG Sentinela dos Cerros. Logo após será servido o jantar e a festa continua com o show de Glauber e Cleber Brito.

As festividades encerram no sábado, dia 16, com o Baile de Aniversário e a entrega de prêmios. A animação fica a cargo de Chiquito e Bordoneio.

Durante o encontro o prefeito municipal, Otomar Vivian, disse que o poder público está apoiando o evento e estará presente nas comemorações.

Data de publicação: 07/04/2016