Por meio da Campanha de Mobilização intitulada "Salve o Brasil", a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL do Rio Grande do Sul está promovendo uma ação que reúne empresários, trabalhadores, enfim, pessoas de todos os segmentos da população.

A campanha foi aderida pelo CDL de Caçapava do Sul que nesta quarta-feira, dia 06, distribuiu cartazes e adesivos para a população. O material também foi entregue pelo presidente da CDL, Odacir Mariani e demais integrantes da diretoria à secretária geral do município, Clarisse Torres Lopes.

De acordo com o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, a campanha Salve o Brasil é um grito contra a inércia que tomou conta do Brasil, defendendo bandeiras como menos impostos, mais investimentos em saúde, educação e segurança, promoção da livre iniciativa e gestão de qualidade com responsabilidade orçamentária dos governantes.

Até o momento, mais de 120 Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado aderiram à campanha. A iniciativa defende menos impostos e mais investimento, apoio ao empreendedorismo, menos gastos e maior arrecadação, e prioridade para educação, saúde e segurança.

Data de publicação: 06/04/2016