Encerrou na quinta-feira, dia 31 de março, as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 2ª Divisão de 2016.

Ao todo foram 15 equipes inscritas: Santos, Arena, Sport, Caçapava, Paysandu, Atlético, Internacional, Stadium, Centauro, Santo Antônio, Farrapos, Mauá, Lokjomotiv, Floresta e Real Bétis.

De acordo com o Conselho Municipal de Desportos (CMD), as equipes tem até o dia 12 de abril, no horário de expediente do CMD, para devolução das fichas de inscrições dos atletas e comissão técnica com no mínimo 13 atletas devidamente assinados. No dia 13 de abril, às 20 horas, haverá reunião no CMD para sorteio das chaves e entrega do regulamento da competição. A abertura da segundona acontece no dia 17 de abril.

Data de publicação: 01/04/2016