Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Transporte Escolar, o Departamento Municipal de Trânsito realiza o trabalho preventivo de educação no trânsito nas escolas.

A campanha preventiva prevê palestras, vídeos, distribuição de panfletos e jornais para alunos das séries iniciais. O objetivo é conscientizar as crianças para um melhor comportamento no trânsito.

De acordo com o chefe do Departamento de Trânsito, João Clésio Pereira, a campanha também está aberta as escolas estaduais. Neste caso, para participar, basta entrar em contato através do telefone (55) 3281-4766 ou diretamente na Secretaria de Obras, localizada na rua Félix da Cunha, próximo a Policlínica.

Confira o cronograma da Campanha de Trânsito:

22 de março (terça-feira) – Escola São João Batista – 14 horas

23 de março (quarta-feira) – Escola Inocêncio Prates Chaves – 14 horas