A Secretaria Municipal de Educação, através da Unidade Esportiva de Eventos Escolares (UEEE), divulgou nesta quinta-feira, dia 17, as datas do Garota JESCA e das etapas esportivas dos Jogos Estudantis 2016.

Conforme o coordenador da UEEE, Mauro Cardoso Marques, para esse ano a organização espera uma participação maior das escolas.

- Fizemos uma reunião com os professores e esperamos que esse ano as escolas coloquem um número maior de representantes em todas as categorias. Também queremos revelar atletas, o que  já é tradicional nos  jogos estudantis aqui de Caçapava – disse Mauro Cardoso Marques.

Confira as datas e os locais dos jogos

30 de março – Garota JESCA – às 14h – Ginásio de Esportes Melão

05 a 07 de abril – Atletismo – Areião