O Conselho Municipal de Desportos (CMD) vai abrir as inscrições para os campeonatos da 2ª Divisão de Futebol de Campo, 2º Divisão de Futsal e Veteranos de Futsal. Podem se inscrever atletas nascidos e/ou residentes em Caçapava do Sul. Veja o cronograma das inscrições:

2ª Divisão de Futebol de Campo

- Inscrições de 21 a 31 de março, a equipe deverá trazer um ofício solicitando a inscrição na competição e receberá a ficha de inscrição dos atletas.

- Devolução das fichas junto ao CMD até o dia 12 de abril. (terça-feira) com no mínimo 13 atletas devidamente inscritos.

- Reunião com as equipes no dia 13 de abril (quarta-feira) no CMD às 20 horas.

- Início do campeonato dia 17 de abril (domingo)

- Cada equipe poderá inscrever 03 atletas que disputaram a 1ª Divisão de 2015 e os atletas nascidos até 1981 (35 anos) não contam como atletas da 1ª Divisão e os atletas nascidos até 1998 (18 anos) não contam como atletas da 1ª Divisão.

- Idade mínima para participar do campeonato 16 anos, nascidos a partir 2.000.

2º Divisão e Veteranos de Futsal

- Inscrições de 1° a 12 de abril, a equipe deverá trazer um ofício solicitando a inscrição na competição e receberá a ficha de inscrição dos atletas.

- Devolução das fichas junto ao CMD até o dia 26 de abril. (terça-feira) com no mínimo 08 atletas devidamente inscritos.

- Reunião com as equipes no dia 27 de abril (quarta-feira) no CMD às 20 horas.

- Início do campeonato dia 02 de maio (segunda-feira)

- Na 2ª Divisão cada equipe poderá inscrever 01 atleta que disputou a 1ª Divisão de 2013 e os atletas nascidos  até 1981 (35 anos) não contam como da 1ª Divisão, e os atletas nascidos até 1998 (18 anos) não contam como atletas da 1ª Divisão.

- Idade mínima para participar do campeonato da 2ª Divisão é de 16 anos, nascidos a partir 2.000.

- No Veteranos todos os atletas deverão ser nascidos até o ano de 1976 (40 anos)

Data de publicação: 16/03/2016