A equipe esportiva da Radio Portal FM esteve reunida na tarde desta segunda-feira, dia 23, com o prefeito Otomar Vivian.

O objetivo do encontro foi apresentar a programação esportiva da emissora e os projetos para 2016.

A partir de abril a Radio Portal FM estará transmitindo ao vivo, diretamente do Ginásio de esportes Melão, os jogos da série bronze de Futsal.

A equipe será formada pelos radialistas Kahiky Nascimento, responsável pela narração dos jogos, Odacir Mariani e José Junior Dias, comentaristas, Heron Freitas, reportagem e Paim Rodrigues na técnica. Estava presente também na reunião a responsável pelo Núcleo de Eventos da Rádio Portal, Cléia Silvestre.

Durante o encontro também foram apresentandos ao prefeito os futuros projetos da rádio, que tem como objetivo a partir deste ano fazer a cobertura dos eventos esportivos do município, como a cobertura da 1ª divisão dos jogos de futebol de campo e a cobertura esportiva do JESCA.

O prefeito Otomar Vivian parabenizou a iniciativa da Radio Portal e destacou a importância destas coberturas esportivas para dar uma maior visibilidade ao munícipio.

Data de publicação: 23/02/2016