Na segunda-feira, dia 15, aconteceu no Ginásio Municipal Melão a apresentação do grupo de atletas e da comissão técnica da Associação Caçapavana de Futsal (A.C.F), que irá disputar a série bronze 2016.

A equipe da A.C.F. que participará pela primeira vez da competição, será formada somente por jogadores do município. Sendo a grande maioria com experiência em nível estadual, jogadores que já atuaram profissionalmente no futebol de campo, além dos atletas Joelson, Hermes e Adriano que disputaram a série bronze do ano passado pela equipe da ACBF de Cerro Branco.

Na apresentação, os presidentes do CMD Régis Souza e da A.C.F Ronaldo Mota, o supervisor de futebol Daniel Torres, conversaram com os atletas e comissão técnica sobre como irá funcionar o projeto que há anos era um sonho do município.

A comissão técnica formada pelo treinador Mateus Moura e o preparador físico Rivail Zanetti irá se reunir esta semana para discutir a pré-temporada que deverá começar no dia 23 de fevereiro.

O uniforme da A.C.F terá as cores do município (amarelo, vermelho e verde) e será patrocinado pela Prefeitura e empresas da cidade. Segundo Daniel Torres, foi um encontro informal, mas em breve será marcada a apresentação oficial da equipe que contará com a presença do prefeito Otomar Vivian, empresas patrocinadoras e imprensa.

Equipe e comissão técnica da Associação Caçapava de Futsal - ACF

Presidente:  Ronaldo Mota da Silveira