O prefeito em exercício Ilson Tondo recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 12, a visita da delegação da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul (UPM), coordenada pelo seu diretor de Articulação Política, Flávio Alves Monteiro, e também do reitor da Unipampa Marco Antônio Fontoura Hansen.

Durante o encontro foram tratados diversos assuntos, entre eles a possibilidade de realizar um intercâmbio cultural de estudos entre os países vizinhos, através de uma parceria entre o poder público municipal, Unipampa e UPM.

Na reunião o reitor da Unipampa Marco Hansen também falou do projeto piloto que vem sendo desenvolvido pelo Campus de Caçapava do Sul, sob a coordenação do professor Marcio Martins e que visa a criação de Colégios Universitários.  Conforme o reitor, este projeto será apresentado em Brasília nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro.

Além dos integrantes da UPM, também participaram do encontro o pró reitor adjunto de extensão e cultura, Rafael Maurer e o secretário adjunto de Cultura e Turismo Ignácio Lemos.

Data de publicação: 12/02/2016