O prefeito em exercício Ilson Tondo participou na noite de quinta-feira, dia 11, de um encontro realizado na propriedade do diretor de Articulação Política da União de Parlamentares do MERCOSUL (UPM), Flávio Monteiro.

Estavam presentes no evento integrantes da entidade de países da Argentina, Uruguai e Paraguai. Durante o encontro foram tratados sobre a agenda da UPM para os próximos meses e respeito das características geográficas, ambientais, culturais e de turismo que dão condições de tornar o município importante no contexto do MERCOSUL.

Na oportunidade o prefeito em exercício Ilson Tondo deu as boas vindas a todos os integrantes da UPM e falou da importância desse trabalho para levar o nome de Caçapava para as cidades do MERCOSUL.

Data de publicação: 12/02/2016