Desde a finalização das obras do Ginásio de Esportes (Melão), com a colocação da nova quadra poliesportiva, o Conselho Municipal de Desporto (CMD), em conjunto com vários atletas estão organizando a documentação da Associação Caçapavana de Futsal....

 Desde a finalização das obras do Ginásio de Esportes (Melão), com a colocação da nova quadra poliesportiva, o Conselho Municipal de Desporto (CMD), em conjunto com vários atletas estão organizando a documentação da Associação Caçapavana de Futsal.

Com isso, o Presidente do CMD, professor Regis Martins Souza (Prego) e os atletas interessados estão há várias semanas juntando a documentação necessária para a inscrição da equipe da Série Bronze de futsal.

Há duas semanas a comitiva de Caçapava do Sul foi até Porto Alegre na sede da Federal Gaúcha de Futsal para inscrição da equipe e na manhã desta quinta-feira, dia 04, o Presidente do CMD, Regis Souza (Prego), junto com o representante dos atletas, Adriano Menezes, estiveram novamente na sede da Federação para a reunião com todas as cidades que irão participar da Série Bronze 2016, que são ao todo 36 municípios, para apresentarem o regulamento da competição, divisão das chaves, a data dos jogos e o início da competição, que deve ser em maio.

Caçapava terá um time, que é a Associação Caçapavana de Futsal, onde os jogos em casa serão todos no Melão, onde o piso da quadra é aprovado pela FGF, no qual poderá também receber jogos de outras cidades.

O time do município joga em casa e também visita seus adversários. Em breve será divulgado a data dos jogos, os adversários e os locais de cada jogo.

“ Desde que assumimos o CMD, o sonho do Prefeito era colocar um time para disputar a Série Bronze e estamos conseguindo que o município retorne com o protagonismo no esporte, disputando competições estaduais e o próximo esporte que terá incentivo é o vôlei, onde uma grande equipe está sendo formada”, disse Prego.

 

A equipe de Caçapava terá um Presidente, uma direção, comissão técnica, patrocinadores e jogadores de alto nível, além de colaboradores da iniciativa privada.

Data de publicação: 04/02/2016