Na manhã deste sábado, dia 09, aconteceu na sede campestre Tady lha Machado, a abertura oficial do 39º Rodeio Crioulo Estadual do CTG Sentinela dos Cerros, fazendo parte das comemorações dos 50 anos de fundação da entidade, que ocorre em abril de 2016....

O Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, junto com o Patrão da entidade, Jairo Freitas, os Ex-Patrões e o vereador Ricardo Rosso, participaram na abertura e do hasteamento das bandeiras.

Na sequencia, o Patrão Jairo Freitas solicitou a sua patronagem que divulgasse através de um painel, o símbolo criado pelo CTG para as comemorações de seu Cinqüentenário. O banner com o selo ficará exposto na sede durante todo o rodeio e será usado pelo CTG até o aniversário da entidade.

O Rodeio segue até domingo, com provas de tiro de laço e geneteada. Já  o aniversário de 50 anos do CTG será de 10 a 16 de abril, com um programação envolvendo bailes, jantar dançante, competições esportivas e campeiras.

Data de publicação: 09/01/2016