A Secretaria da Fazenda divulgou nesta quarta-feira, dia 06, que o sistema da Nota Fiscal Eletrônica, o DEIS e o Portal do Cidadão, estarão indisponíveis a partir desta sexta-feira, dia 08, as 12h, até segunda-feira, dia 11.

 A Secretaria da Fazenda divulgou nesta quarta-feira, dia 06, que o sistema da Nota Fiscal Eletrônica, o DEIS e o Portal do Cidadão, estarão indisponíveis a partir desta sexta-feira, dia 08, as 12h, até segunda-feira, dia 11.

Segundo a Secretaria de Fazenda, o sistema será interrompido para manutenção na rede, através das empresas Duetto e Ponto Certo. A manutenção é necessário para ajustar o programa as novas ferramentas disponíveis no sistema.

Os contribuintes que necessitarem tirar a nota poderão utilizar o RPS ( Recibo Provisório de Serviço), que substitui a nota eletrônica enquanto o sistema estiver fora do ar.

O Departamento de arrecadação da Prefeitura informou também que todos os escritórios de contabilidade da cidade já foram comunicados, para auxiliar os clientes e os estabelecimentos comerciais.

 

Os contribuintes que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Secretaria da Fazenda, pelo telefone 3281 2463, setor de arrecadação.

Data de publicação: 07/01/2016

Compartilhe!