As obras no Centro de Bem Estar Animal, antigo Canil Municipal já estão em fase de conclusão.

A parte estrutural do novo prédio já está em fase de acabamento, faltando apenas a colocação do piso, vidros e a pintura.

O local irá abrigar uma clínica para atendimento de pequenos animais, onde serão feitas, vacinas, castrações e chipagem, entre outros procedimentos.

Os trabalhos, que tiveram inicio em novembro, está sendo construído pela empresa Contage, de Viamão, que venceu o processo licitatório realizado no dia 30 de setembro. O valor da obra é de R$ 41 mil.

O projeto faz parte das mudanças estruturais que estão sendo feitas no antigo Canil Municipal e realizadas em uma parceria entre Prefeitura e ONG Clube do Cão.

Data de publicação: 04/01/2016