A chuva forte das últimas semanas causou muitos estragos em Caçapava do Sul, principalmente nesta terça-feira, dia 21, onde a chuva atingiu mais de 120 milímetros em 12 horas.

Os estragos maiores foram no interior, onde a Prefeitura já está trabalhando nos locais interrompidos, como a ponte do passo do Milton que a água levou, o bueiro da estrada do segredo que também precisa ser refeito, um deslizamento de terra na estrada da Picada Grande, cabeceira da ponte do salso também foi danificada e várias ruas que estão interrompidas. Uma turma de emergência da Secretaria de Obras foi criada para atender de forma rápida os pontos mais urgentes.

Durante a tarde de quarta-feira, dia 22, o Prefeito em exercício, Ilson Tondo, vai percorrer o interior com o Secretário de Obras, Flávio Chaves, para identificar mais problemas ocasionados pela chuva.

Data de publicação: 23/12/2015