O Ginásio de Esportes Cyro Carlos de Melo, conhecido como Melão, está de cara nova.

Na quarta-feira, dia 10, a empresa Contage de Viamão, responsável pelas obras terminou a instalação da quadra poliesportiva. Com piso emborrachado, o Melão agora se credencia a receber jogos de competições estaduais de futsal, vôlei e handebol.

O custo total das obras de reforma do Ginásio e colocação da quadra poliesportiva foi de 562 mil reais.

No próximo ano, os campeonatos municipais de futsal, 1ª e 2º divisão voltam a ser disputado no Ginásio. Para inaugurar as novas instalações o Conselho Municipal de Desportos (CMD), está preparando um jogo inaugural de futsal.

Data de publicação: 11/12/2015