Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 04, na Secretaria de Educação, a entrega da premiação aos alunos vencedores do III Concurso Municipal de Redação.

Promovido pela SEDUC e coordenado pela professora de português Marta Langner, o concurso contou com a participação dos alunos das escolas municipais, estaduais e particulares.

O tema desenvolvido na redação foi “Por que devemos ler?”, e teve como objetivo abordar a importância da leitura.

- Houve um grande número de participantes, a escolha foi muito difícil, mostrando que nossos alunos estão dando importância para o ato de ler, escrever se expressar e colocar no papel as ideias e opiniões. Juntamente com a SEDUC, queremos agradecer o empenho de todos os alunos e professores que participaram do concurso – disse a professora Marta Lagner.

Confira os vencedores do III Concurso Municipal de Redação

1º lugar (Categoria 6º e 7º ano) – Gabriela Freitas – 7º ano B – professora Zeula Dorneles dos Santos – Escola Municipal Augusto Vitor Costa

2º lugar (Categoria 6º e 7º ano) – Eduarda Ribeiro – Turma 71 – professora Claudia Jacobsen Mota – Escola Estadual Maria Josefina Saldanha

1º lugar (Categoria 8º e 9º ano) – Geslen Maciel Medeiros – 9º ano B – professora Elusa Cechin Filipini – Escola Nossa Senhora da Assunção

2º lugar (Categoria 8º e 9º ano) – Paulina Nascimento – 9º ano A – Professora Thais Barbosa Alves – Escola Cônego Ortiz

Confira mais fotos na pagina da Prefeitura no facebook.

Data de publicação: 04/12/2015