Na quarta-feira, dia 02, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e a Secretaria de Município da Assistência Social (SMAS), promoveram uma capacitação as novas conselheiras tutelares.

A capacitação aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Caçapava do Sul (ACIC). Entre os participantes estiveram à promotora, Dra. Julia Lang e o delegado de polícia, Fabrício Conceição.

O objetivo da capacitação foi preparar as novas conselheiras tutelares que assumem o cargo no dia 10 de janeiro de 2016. O mandato é de quatro anos.

Data de publicação: 03/12/2015