O edital de abertura de processo seletivo para o programa de Bolsa Estágio foi lançado nesta semana pela Prefeitura de Caçapava do Sul.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas e cadastro reserva de estagiário para os seguintes níveis: Nível Superior, Técnico e Médio, compatíveis com as vagas disponibilizadas pela secretaria de Administração Municipal.

Há vagas para diversas áreas, entre elas: Direito, Administração, Gestão Pública, Informática, Comunicação Social, Arquitetura e Urbanismo, Letras, Magistério Superior e Licenciaturas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Terapia Ocupacional, Serviço Social e Recursos Humanos, Fisioterapia e Fonoaudiologia, Pedagogia e Educação Física, Enfermagem e Ensino Médio.

As inscrições serão realizadas no período de 25 de novembro até 10 de dezembro de 2015, das 09h às 15 horas, na Secretaria Municipal de Administração.

O valor da Bolsa-Auxílio corresponde a R$ 508,50 mensais de Estágio Nível Superior, com carga horária de seis horas diárias; R$ 339,00 mensais de Estágio Nível Superior com carga horária de quatro horas diárias; R$ 453,22 mensais de Estágio Nível Médio e Técnico, com carga horária de seis horas diárias e R$ 302,15 mensais de Estágio Nível Médio e Técnico, com carga horária de quatro horas diárias.

O Processo Seletivo classificará os candidatos, levando-se em consideração os pontos obtidos na prova objetiva, que será realizada dia 19 de dezembro de 2015, às 13h30min. A duração da prova será de 02 horas.

Para a realização da prova será obrigatória à apresentação de documento de identificação com foto. O local das provas será no Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro. Os candidatos deverão estar com 20 minutos de antecedência no local.

Para acessar o edital completo com os conteúdos para cada área de atuação, clique aqui.

Data de publicação: 26/11/2015