Representando a Comissão de Ministros Evangélicos de Caçapava do Sul, estiveram presentes na manhã desta terça-feira, dia 17, no gabinete do prefeito Otomar o reverendo Airton Borges e o Pastor Valdemar Valério Alves, acompanhados do vereador Marquinhos Vivian.

O motivo da visita foi divulgar a Semana Municipal da Bíblia, que acontece de 7 a 13 de dezembro.

Conforme o reverendo Borges, para este ano está sendo preparado um evento de louvores gospel, com vários shows, participação de líderes evangélicos de Caçapava e distribuição de bíblias.

Outro assunto debatido na reunião foi a inclusão da Semana Municipal da Bíblia no calendário de eventos do município.

Conforme o prefeito Otomar, este pedido será analisado após uma reunião com a secretaria de Cultura e Turismo Maria Alice Garcia dos Santos.

- A partir deste ano o objetivo é fazer a retomada do evento de forma gradativa. Vamos conversar com a secretaria de Cultura e Turismo e analisar a possibilidade de enquadrar esse evento no calendário do município – explicou o prefeito.

Data de publicação: 17/11/2015