Dois jogos marcaram a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no domingo, dia 15, no Estádio Aristides Dias de Macedo.

No primeiro jogo da tarde, o União venceu o Santa Rita pelo placar de 2 a 0. Adenilson e Alex Sander marcaram para o União.

Na segunda partida, em um jogo disputado, a equipe do Floriano manteve a liderança do Campeonato ao vencer o Vitor Costa pelo placar de 4 a 2. Para o Floriano marcaram Ricardo (2), Jocenir e Ederson. Bruno e Murilo descontaram para a equipe do Vitor Costa.

No próximo final de semana a rodada tem inicio no sábado, dia 21. A partir das 15h30min o time do Floriano volta a campo para enfrentar o Santa Rita.

No domingo, mais dois jogos. As 14h30min o Pedreira joga contra a equipe da Vila Sul. No segundo jogo da tarde o time do União enfrenta a equipe do Vitor Costa.

O goleador do campeonato é Ricardo Borba da equipe do Floriano, com 4 gols marcados.

Confira a classificação do Campeonato

Floriano – 11pts – 03 jogos

União - 08 pts - 03 jogos

Vitor Costa - 06 pts - 03 jogos

Santa Rita - 05 pts - 03  jogos

Pedreira - 03 pts - 02 jogos

Vila Sul - 02 pts - 02 jogos

Obs: Todas as equipes tiveram um bônus de 02 pontos por terem participado da abertura do campeonato.

Data de publicação: 16/11/2015