Na quinta-feira, dia 29, os funcionários da Prefeitura embarcam rumo a cidade de Agudo para participar do 23º Encontro Esportivo entre Prefeituras (Enespref).

Na quarta-feira, dia 28, partiu o primeiro ônibus de Caçapava até Agudo. Na quinta-feira, ao meio dia, saiu o segundo ônibus com servidores do município.

A Coordenação local do Enespref solicita que os servidores que irão no ônibus não se atrasem, para chegar no tempo programado em Agudo.

Os jogos acontecem nos dias 29, 30 e 31 de outubro. A abertura oficial acontece na noite de quinta-feira.

Data de publicação: 27/10/2015