Começou nesta quinta-feira, dia 22, os preparativos para a viagem do ENESPREF 2015.

O tradicional Encontro Esportivo entre Prefeituras, que este ano está na sua 23ª edição, acontece nos dias 29, 30 e 31 de outubro, na cidade de Agudo.

O coordenador geral da Comissão de Caçapava, Aniltom Melo (Nito), alerta para os participantes que irão acampar no local, que levem o material até terça-feira, dia 27, na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, até às 17hs.

Durante o evento, servidores da Prefeitura Municipal estarão representando Caçapava em diversas competições como: futebol 7 e de salão, rustica, cabo de guerra e bocha.

Data de publicação: 22/10/2015