Na tarde desta segunda-feira, dia 19, um dos organizadores da Festa de Santa Bárbara, Dário Felix, esteve reunido com o prefeito Otomar Vivian para divulgar e convidar para a festa que será realizada no dia 06 de dezembro na Colônia do Santa Bárbara.

Missa Festiva, almoço, leilão, pescarias, jogos, apresentações artísticas e animado baile fazem parte da programação do evento. Toda arrecadação da festa será revertida para melhorias e benfeitorias locais.

A tradicional festa de Santa Bárbara começou a ser realizada em 1928, com o lançamento da pedra fundamental para a construção da Capela, quando foi rezada a primeira missa.

Data de publicação: 19/10/2015