A Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) disponibilizou o questionário para cadastro de evento no calendário de eventos do município de 2016.

O questionário pode ser preenchido até o dia 30 de outubro. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria através do telefone 3281 - 1599 ou na Rua Ulhoa Cintra, 283, no Quiosque Municipal, até o dia 20 de novembro, das 9h às 15h.

O questionário e uma prévia para o calendário de eventos 2016, que o Conselho Municipal de Desenvolvimento Turístico – (Comdetur) e a Secretaria de Município da Cultura e Turismo elaboram e aprovam depois de preenchidos os questionários.

Clique para acessar o questionário.

Data de publicação: 06/10/2015