Professores e funcionários das Escolas Municipais de Educação Infantil irão participar de encontros de formação continuada. O primeiro acontece nesta quinta-feira, dia 24, no Instituto Municipal de Educação, com início às 13h30min.

Conforme a coordenadora da Educação Infantil da Secretaria de Educação, professora Geruza Cassol, as EMEIS foram divididas em grupos para facilitar as atividades a serem desenvolvidas.

Temas como primeiros socorros, fases do desenvolvimento infantil e contação de histórias serão abordados neste 1º encontro.

- Não tem como falar em educação de qualidade sem mencionar uma formação continuada dos profissionais que estão atuando de maneira efetiva com as crianças – disse a professora Geruza.

A 2º reunião está previsto para o dia 02 de outubro.

Data de publicação: 24/09/2015