A Brigada Mirim em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito, realizou na tarde desta quarta-feira, dia 23, a distribuição de panfletos no calçadão com objetivo de conscientizar a população para os riscos no trânsito.

Encerrando a Semana Nacional de Trânsito, na sexta-feira, dia 24, está programado uma caminhada dos alunos das Escolas de Caçapava pedindo aos motoristas e pedestres mais atenção no trânsito. A saída está programada para às 14h da Praça Mathias Velho em direção a Rua XV de Novembro.

O evento tem o apoio do CFC Maciel, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Poder Legislativo Municipal.

Data de publicação: 23/09/2015