A Cabanha São Francisco estará realizando no dia 26 de setembro, em sua propriedade localizada na BR 290, quilometro 317, a 16ª edição do Leilão de reprodutores.

Serão 80 animais em pista das raças Angus, Brangus, Braford e Charolês.

O evento é considerado tradicional no Estado pela qualidade dos animais e pela receptividade que o proprietário da Cabanha, Luiz Francisco Biacchi recebe os participantes.

Na manhã de quarta-feira, dia 16, o proprietário da Cabanha São Francisco, Luiz Francisco Biacchi, esteve no gabinete do prefeito Otomar para divulgar e convidar para o evento.

- Esse Leilão tem uma importância muito grande tanto pela qualidade genética dos animais como para a economia do município. É um evento consolidado e tradicional em Caçapava – disse o prefeito Otomar.

16ª Leilão da Cabanha São Francisco

Onde: Sede da Cabanha em Caçapava do Sul – RS (BR 290 – Km 317 – próximo ao trevo com a BR 153)

Data de publicação: 16/09/2015