Na condição de convidada especial da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, através de seu presidente Luiz Garcia, e da Secretaria de Município da Educação, a Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo será atração no Desfile da Semana da Pátria, em São Sepé. O evento cívico acontece no domingo, dia 06, a partir das 14 horas, no centro daquela cidade.

De acordo com a presidente Fátima Jovane Nunes, com o cancelamento do desfile em Caçapava do Sul, será possível atender o convite e participar juntamente com representações sepeenses das comemorações alusivas a mais um aniversário da Independência do Brasil. Na oportunidade, Caçapava também estará representada pela Guarda de Infantaria Farroupilha, coordenada pelo professor João Henriques.

Por Osvaldo Carlos Dias

Data de publicação: 25/08/2015