O prefeito Otomar Vivian recebeu na manhã desta terça-feira, dia 18, a visita do governador do Rotary Distrito 4780, Paulo de Jesus Prates Filho e de sua esposa Saionara.

Também estavam presentes no encontro o presidente do Rotary Clube Sentinela, Lúcio Vivian, do Rotary Clube de Caçapava do Sul, Elton Ragagnin, e de integrantes das entidades.

Conforme o prefeito Otomar esse encontro foi muito importante para reforçar os laços de parceria com os clubes de serviço do município.

À noite, o governador do Rotary, será recebido em um jantar festivo no Clube União Caçapavana.

Durante a reunião, o presidente do Rotary Clube Sentinela, Elton Ragagnin, aproveitou a oportunidade para lançar a campanha que arrecada lacre de latinhas para trocar por cadeira de rodas.

Litros de garrafas pets foram distribuídos em bares, restaurantes e escolas do município para que as pessoas possam depositar o lacre das latinhas.

A meta, segundo Elton Ragagnin, é arrecadar 90 quilos de lacres. Após conseguir a quantidade necessária, o material será enviado para Porto Alegre, para o Rotary Clube Passo da Areia, onde será trocado por cadeira de rodas.

Para participar as pessoas devem procurar um ponto de coleta e depositar os lacres das latinhas nas garrafas pets adesivadas com o rótulo da campanha.

Data de publicação: 18/08/2015