O Prefeito Otomar Vivian recebeu em seu gabinete na sexta-feira, dia 14, a visita do Presidente da Associação Caçapavana de Kart Cross, João Batista Lacava, o Presidente do Conselho Deliberativo do Autódromo, Elson Iberê Marques e o integrante do Conselho Deliberativo, Nei Tavares.

Na oportunidade os representantes do automobilismo caçapavano apresentaram a agenda dos próximos eventos que serão realizados no município.

Dia 23 de agosto acontece o arrancadão de Kart Cross, na pista do Rincão dos Godinho. Já no dia 30 de agosto, a velocidade em pista de terra é pelo Campeonato Regional e Gaúcho de automobilismo 1.600 cc, e Kart Cross, no Autódromo Alberto Cidade, que é conhecida como a pista de terra mais veloz da região.

As próximas etapas de Kart Cross tem data marcada para os dias 27 de setembro e 25 de outubro, também no autódromo de Caçapava.

Para encerrar a agenda em alta rotação, está marcada para 05 de dezembro, às 2 Horas Noturnas de Caçapava, no autódromo. A quarta etapa deverá ter pilotos de Caçapava, e diversas cidades do Estado, entre elas: Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Encruzilhada, São Sepé, Júlio de Castilhos e Taquara.

O Prefeito garantiu apoio da Prefeitura nas estruturas necessárias para conservação das pistas e na rede de energia, especialmente para a realização da prova noturna.

“Hoje o automobilismo vive um bom momento no comando da Associação. As provas, especialmente a corrida noturna, atraem muitos visitantes a Caçapava e isto representa uma importância turística e econômica para o município”, disse Otomar Vivian.

Data de publicação: 14/08/2015