A presidente interina do Conselho municipal da criança e do adolescente de Caçapava do Sul (Comdica), Eloá Machado Linhares, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Lei n° 3549/15 de 23 de abril de 2015, torna público o presente edital para divulgar o que segue:

1. Candidatos aptos no processo de Avaliação Psicológica para o cargo de Conselheiro Tutelar:

1 - Aline Barbosa Marques

2 - Alini Nunes Rodrigues

3 - Célia Beatriz Rodrigues dos Santos

4 - Cláudia Bairros Fernandes

5 - Daiane Teixeira Silveira

6 - Dirlene da Rosa Flores

7 - Fátima Elaine Marques da Rosa

8- João Clésio Casanova Ferreira

9 - Jordana de Lima Zanella

10- Mogle da Rosa Estel

11- Paula Simone Cantes Bonoto

12 Raquel Brito Lemos

APTA

Os candidatos não citados nesta lista possuem habilidades e competências para outras funções que poderão ser discutidas individualmente na devolução que as avaliadoras propõem, com agendamento prévio, conforme combinado com os próprios candidatos durante o decorrer do processo seletivo.

*APTO – Dentro do contexto, alguns candidatos estão aptos com restrições, pois devem ter acompanhamento psicológico para melhor desenvolvimento diante do cargo. Sendo que essas restrições serão especificadas no laudo, e estes candidatos se eleitos, deverão ser monitorados pelo COMDICA.

Data de publicação: 14/08/2015