Na manhã desta quinta-feira, dia 13, o Prefeito Otomar Vivian recebeu em seu gabinete a visita dos alunos da primeira turma integrada da Escola Técnica Estadual Dr. Rubens da Rosa Guedes (ETERRG), no qual fazem o curso técnico em agropecuária junto com o ensino médio.

O alunos convidaram o Prefeito para ser paraninfo da turma durante a formatura da escola que acontece no dia 11 de dezembro. Essa é a formatura da primeira turma integrada, ou seja, que está cursando ao mesmo tempo o ensino médio e o curso técnico em agropecuária.

O Prefeito aceitou o convite e disse que é uma honra participar deste momento importante para os alunos. Já os estudantes justificaram o convite informando que a Prefeitura sempre foi parceira da escola e por isso, o nome mais lembrado para ser o Paraninfo foi do Prefeito Otomar Vivian.

Data de publicação: 13/08/2015