O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul ganhou nesta segunda-feira, dia 04, uma caminhonete Ford Ranger Zero quilometro.

Conforme o sargento Stock, do Corpo de Bombeiros, o veículo foi adquirido através de recursos do Fundo Especial de Reequipamento da Polícia Militar (Funrepon).

O Fundo é mantido por taxas recolhidas pelos Bombeiros, como alvarás e também por recursos disponibilizados pela Prefeitura Municipal.

De acordo com o Sargento Stock, esta nova viatura será usada para prestar socorro e combater o fogo em áreas rurais e de difícil acesso, e também em resgates e viagens.

- Essa viatura será de extrema importância para o uso da Corporação e veio para complementar a nossa frota que já conta com um caminhão e um Fiat Uno – explicou o sargento.

A entrega oficial do veículo deve ocorrer ainda esta semana.

Data de publicação: 04/08/2015