Foi realizado, no salão de atos da ACIC, nesta quinta-feira, dia 23, o Ciclo de Debates em Saúde, com o tema “O Processo de Trabalho do Núcleo de Apoio a Família (NASF) Junto às Equipes de Saúde da Família”.

O Ciclo de debates em saúde é um projeto de educação permanente, construído pela Comissão de Integração Ensino-Serviço (CIES), da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde.

O período de realização será de junho de 2015 a março 2016. Os encontros acontecem mensalmente e os locais dos debates são distribuídos entre Cachoeira do Sul, na 8ª CRS, e nos demais municípios participantes da CIES.

Os temas escolhidos para serem desenvolvidos surgiram durante o Seminário Regional de Educação Permanente em Saúde.

O primeiro Ciclo foi realizado no mês de junho em Cachoeira do Sul, o tema abordado foi “Saúde da Pessoa com Deficiência”.

O próximo encontro será no dia 13 de agosto em Cachoeira do Sul, e abordará o tema: “Vigilância dos Eventos Adversos Pós Vacina”.

Data de publicação: 23/07/2015