A presidente interina do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do  Adolescente (COMDICA), Eloá Machado Linhares, divulgou nesta quarta-feira, dia 22, a lista com os nomes dos candidatos aprovados para o processo seletivo de Conselheiro Tutelar.

Os 15 nomes aprovados irão passar por uma avaliação psicológica. Após está etapa estarão aptos a concorrer ao cargo.

O agendamento de horário para avaliação psicológica deve ser realizado através dos números: 96280197 ou 91564367.

A eleição acontece no dia 04 de outubro. Serão preenchidas dez vagas, sendo cinco como titulares e aos outras como suplentes.

Confira a lista dos aprovados:

1 – Aline Barbosa Marques

2- Alini Nunes Rodrigues