Os Jogos Estudantis de 2015 já tem novos campeões na categoria Handebol.

Escolas municipais, estaduais e particulares participaram da competição disputada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) nas categorias mirim, infantil e juvenil.

Na categoria mirim masculino, a escola campeã foi o Eliana Bassi de Melo, que venceu na final a escola Januária Leal pelo placar de 3 a 2.

No feminino o primeiro lugar ficou com a Coeducar que ganhou da escola Dagoberto Barcelos por 2 a 1.

Na categoria infantil masculino a ETERRG foi a campeã, ao derrotar na final a equipe da Coeducar pelo placar de 3 a 2.

No feminino da categoria o primeiro lugar ficou com a Escola Nossa Senhora das Graças, que venceu a equipe do Eliana por 2 a 1.

Na categoria juvenil masculino a campeã foi a Escola Dinarte Ribeiro, que venceu o time da Coeducar pelo placar de 8 a 4.

Todas as escolas vencedoras estão classificadas para disputar o regional de Handebol que acontece em 2016 em Bagé.

Durante a semana estão acontecendo no Instituto de Educação as partidas de xadrez. As finais serão disputadas nesta sexta-feira, dia 10.

Já na terça e quarta-feira, dias 14 e 15 de julho, também no Instituto de Educação serão disputadas as partidas de Tênis de Mesa.

Confira as escolas campeãs de Handebol

Categoria Mirim

Maculino