A Prefeitura iniciou nesta semana um mutirão de melhorias em todo o Bairro Dom Pedro II, com patrolamento das ruas, rede pluvial, colocação de rejeito de asfalto e passando o rolo compactador.

Segundo o Secretário de Obras, Flávio Chaves, a estratégia é entrar em um determinado Bairro e fazer todo o serviço, principalmente com o rejeito de asfalto a disposição, que melhora muito a qualidade do serviço. “ Depois que priorizamos a safra no verão, a prioridade está sendo a cidade, mas primeiro fizemos as piores ruas, para depois trabalhar no Bairro inteiro”, disse Chaves.

Data de publicação: 07/07/2015