Após a rodada do último final de semana foi definido os oito times classificados para a próxima fase do campeonato municipal da 2ª Divisão: Internacional / Barcelona / Flamengo / Stadium Combustível, pela chave E, e Independente / Arena / Cruzeiro / Paissandú, pela chave F.

No sábado, dia 30, o Stadium Combustível venceu o Lokomotiv por 05 a 01 e garantiu a classificação. Na segunda partida, o Flamengo ganhou do Farrapos por 03 a 02 e também garantiu vaga na próxima fase.

No domingo, dia 31, o time da Fonte do Mato venceu o Caçapava por 03 a 02, pelos Veteranos. Pela segundona, cumpriram tabela, Caçapava x Mauá, com vitória do Caçapava por 05 a 02, e Independente x Unicap, com vitória de 06 a 01 do Independente.

Confira os jogos válidos pela primeira rodada da 2ª fase:

Sábado, dia 06:

13h30min - 2ª divisão - Chave E - Internacional x Stadium Combustível