O Prefeito Otomar Vivian decretou luto oficial na noite de quinta-feira, 21 de maio, em virtude da morte do vereador Antonio Pedro Tolfo (Bingo). O luto oficial será de três dias no município de Caçapava do Sul.

O vereador sofreu um infarto na tarde de quinta-feira em Santa Cruz do Sul, onde cumpria agenda pelo poder legislativo municipal com o vereador Silvio Tolfo Tondo (Beleza). Eles analisavam o modelo de estacionamento rotativo da cidade.

Aos 63 anos, Bingo cumpria seu primeiro mandato de vereador. Era pecuarista e agricultor.

O corpo do vereador foi velado na Câmara de Vereadores. O sepultamento ocorreu as 15 horas no cemitério Carmelino, no Santa Bárbara.

Data de publicação: 22/05/2015