O prefeito de Aceguá, Júlio César Pinto e representantes da 18ª região do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), entre eles João Batista Dorneles e José Pedroso Dias, se reuniram em Aceguá, na terça-feira, dia 21, para definir a data para a distribuição da centelha da Chama Crioula.

A chegada da Chama Crioula no Parque Gaúcho, em Aceguá, será no dia 23 de agosto, mesma data que ocorrerá a distribuição da centelha da Chama. No dia 24 de agosto foi marcado um almoço e pouso na propriedade do prefeito de Aceguá.

Data de publicação: 24/04/2015