No sábado, dia 11, começou o campeonato municipal da 2º divisão de campo, realizado no estádio municipal Aristides Dias de Macedo.

A abertura teve a participação das 18 equipes inscritas na 2º divisão e dos sete times da categoria veteranos, além da presença do Prefeito Otomar Vivian, da Secretária Geral, Clarisse Lopes, do Presidente do CMD, Regis Souza, membros do Conselho Municipal de Desporto, atletas e dirigentes das equipes.

Na cerimônia, o Prefeito entregou uma bola de futebol para cada uma das equipes participantes. Na sequência a bola rolou no gramado do Macedão. Confira os resultados dos jogos da primeira rodada, que tiveram ao todo 20 gols marcados.

Jogos de sábado, 11 de abril

Penãrol/Floresta 3 x 3 Arena - 2ª Divisão

Barcelona 0 x 1 Independente - 2ª Divisão

Jogos de domingo, 12 de abril

Atlético 2 x 2 Fonte do Mato - Veteranos

Atlético 0 x 5 Flamengo - 2ª Divisão

Novo São João 3 x 1 Stadium - 2ª Divisão

Próxima rodada

18/abr

Paissandú

Farrapos

Cruzeiro

Lokomotiv

19/abr

Caçapava

Unicap/STIMCS

Mauá

Veteranos

Pedreira

Internacional

Mais informações sobre os campeonatos de futebol podem ser obtidas no blog do Conselho Municipal de Desportos (CMD) no endereço:http://conselhomunicipaldedesportos.blogspot.com.br/.

Data de publicação: 15/04/2015