Os campeonatos de futebol de campo, 2ª Divisão e Veteranos 40 anos começam neste final de semana. Os jogos serão realizados no sábado, dia 11 e domingo, dia 12, no Estádio Aristides Dias de Macedo (Macedão).

O campeonato de Veteranos será disputado em chave única com sete times: Atlético, Pedreira, Santos, Cruzeiro, Internacional, Fonte do Mato e Caçapava.

A segundona terá quatro chaves. Na chave A estão: Peñarol/Floresta, Santos, Operário, Arena e Internacional. Na chave B: Barcelona, Caçapava, Unicap/STIMCS, Independente e Mauá. Na chave C: Atlético, Paissandú, Farrapos e Flamengo e na chave D: São João, Cruzeiro, Lokomotiv e Stadium.

Os campeonatos serão disputados até o mês de julho. O carnê com os jogos e horários está disponível no blog do Conselho Municipal de Desportos (CMD), no endereço: http://conselhomunicipaldedesportos.blogspot.com.br/p/carne.html. Confira os jogos da rodada de abertura.

Sábado, dia 11 de abril

13h30min - Abertura oficial